top of page

Pesqueiro Ilha do Pescador 

   Sem muito papo, vamos à pescaria. Nesse dia estavam presentes Eduardo, Guilherme e Salvador.

   Guilherme inicia o dia com uma sequência de 7 Tambacús de pequeno e médio porte. Todos pegos na ração furada.

 

  A Montagem utilizada era o mais simples possível, Se tratava de um chumbo, um girado e um anzol circle hoock 5/0 com ração furada, que se encontra no próprio pesqueiro.

 

Depois do almoço foi a hora do Salvador abrir sua contagem.
A técnica utilizada foi a mesma do Guilherme (ração furadinha)

Guilherme de novo com mais um Tamba, um admirador mirim da pesca em pesqueiros não perdeu tempo, correu e saiu no click.

   Esse tamba do Guilherme foi pego as 13:00h, depois disso, houve uma parada no lago.

   Eduardo abre a sua contagem as 17h38minh, isso mesmo, o Eduardo só pegou seu primeiro peixe as cinco e trinta e oito, Mas olha valeu a pena pois o Tamba não era dos menores não.. 

 

   A montagem utilizada era baseada em uma bóia cevadeira chicote de 3mt e com o famoso palminho, Utilizando 2 cores de miçanga (café com leite e marrom)

 

 

 

 Nossos equipamentos baseavam-se em varas de 2,10 a 2,70mts de 15 a 40 lbs, carretilhas de perfil baixo, munidas com linhas de bitola 0.35/0.40mm e multifilamento 0.32mm.

 

Eduardo em menos de 5min engata outro tamba no mesmo esquema. Nosso amigo Douglas e seu irmão engatam 2 piras, e fomos para as fotos.

 

Depois desse triple de tamba e duas pira, Salvador engata mais um tamba na sua vara armada pra pirarara, Com isca queijo mussarela (isca fatal na Ilha do Pescador)

Nosso amigo pegou uma grande pira na tripa de frango, Mas não quis sair na foto com ela rsrsrs, ai Eduardo saiu na foto, Pois um exemplar de Pirarara desse tem que ser registrado 

   Eduardo pegou mais um pequeno tamba em sua vara armada pra Pirarara, Mas não foi para a foto

bottom of page